Sistema de catracas na entrada do campo

Senhor(a) Associado(a),

Já não é mais uma novidade que estamos enfrentando uma crise financeira em nosso país. Mas para que tenhamos o melhor resultado nesse período, foi necessário um grande esforço de toda a administração do clube.

No setor do futebol não poderia ser diferente e para minimizar a inadimplência de não sócios, principalmente, e para melhorar o controle no acesso aos alunos de nossas escolinhas, estamos implantando o sistema de catracas na entrada do campo pelo estacionamento.

Com esse novo sistema no local, sócios e não sócios deverão utilizar os sistemas da carteirinha social ou biometria para entrada.

Os associados praianos poderão continuar utilizando nossa portaria para participarem das atividades, mas os não associados estarão limitados apenas ao portão do estacionamento. Assim, não terão mais acesso ao clube e, quando inadimplentes, em menos de 30 dias sua entrada não estará mais permitida até o pagamento.

Contamos com a sua compreensão nesse período de implantação da roleta e também para que porte sempre a carteira social nas vindas ao Praia Clube.

Atenciosamente,
Administração do Praia Clube São Francisco