Comunicado
PCSF

conselho

Aos Associados

Sirvo-me da presente para apresentar meus sinceros comprimentos e dirigir-me à V.Sª para informar que no dia 20 de fevereiro de 2020, recebi um abaixo-assinado assinado por 17 conselheiros, com a solicitação de uma reunião extraordinária, com vista a avaliar propostas sobre a revisão do Estatuto.
Em razão da melhoria da pandemia do novo Coronavirus, COVID-19, esta presidência entendeu ser esse o melhor momento para ampliar tal discussão e propiciar a todos, a oportunidade de participar e contribuir para esse movimento.
Com base no Inciso XV, do artigo 96 do Estatuto, a partir do dia 30 de novembro de 2021, até o dia 14 de janeiro de 2022, estaremos recebendo propostas ´para reforma do Estatuto, as quais deverão ser redigidas com clareza, em termos explícitos e concisos, observando o que determina o artigo 27º e seus parágrafos do capítulo VII, do Regimento Interno, uma vez que as propostas que não obedecerem aos nossos textos legais, não serão avaliadas.
As propostas deverão ser endereçadas ao Presidente do Conselho Deliberativo e protocoladas na secretaria do Clube, ou encaminhadas por meio do endereço eletrônico [email protected]

Saudações praianas.
Magno Vinicius Gonçalves
Presidente do Conselho Deliberativo