Acesso de Convidados
PCSF

Praia Clube São Francisco

Caros associados,

Com o avanço dos planos de retomada do “novo normal” proposto pela Prefeitura de Niterói, o Praia Clube São Francisco passa a permitir a retirada de até dois convites sociais por dia.

Em face dessa deliberação fizemos alterações nas regras, reduzindo o número de espreguiçadeiras no entorno do parque aquático, a fim de manter o distanciamento social. Nos finais de semana e feriados será vetado o acesso de convidados as piscinas.
A semiolímpica funcionará nos finais de semana com apenas três raias para a prática da natação com horário limitado até ao meio dia. Essas medidas visam dar oportunidade para que mais associados desfrutem do espaço.

É importante ressaltar as regras que continuam vigendo por força do decreto municipal, que são:

1- O acesso ao clube será através da carteira social ou da carteira digital baixada em nosso aplicativo;
2- Na entrada será checada a temperatura de todos e quem estiver acima dos 37, 2 graus terá o acesso negado;
3- O uso da máscara é obrigatório nas dependências do clube;
4- Manter o distanciamento das outras pessoas;
5- É proibida a entrada com alimentos e bebidas para consumo nas dependências do clube;
6- Crianças até 12 anos só podem entrar no clube acompanhado do responsável;
7- Para higienização das mãos disponibilizamos álcool gel 70% em todas as áreas. É recomendável lavar as mãos de maneira correta com água e sabão a cada 2 horas;
8- Proibida a aglomeração de pessoas;
9- Proibido qualquer tipo de esporte coletivo e demais atividades orientadas por profissionais.

Os esportes liberados no clube são: bocha, tênis, natação, hidroginástica, canoa havaiana e náutica. Todos esses contam com regras específicas fixadas nos respectivos locais. O jogo de carteado no palácio de cristal está com acesso permitido para até oito pessoas, sendo liberadas duas mesas com quatro jogadores cada.

Caso apresente algum sintoma, não venha ao clube a fim de preservar a saúde dos funcionários e demais associados. Estamos atentos ao cumprimento das medidas preventivas, que tem por finalidade garantir a segurança de todos.

Contamos com a colaboração da família praiana.

Publicado em