Comunicado Importante
PCSF

Família Praiana,

Diante da suspensão das atividades do Clube, motivada pela pandemia do coronavírus e, levando em consideração os anseios dos nossos associados sobre uma possível redução no valor taxa de manutenção, o Presidente do Clube, em consonância com o Presidente do Conselho Deliberativo resolvem: reduzir para R$ 371,00 a taxa de manutenção com vencimento no próximo dia 10 de maio. Esse desconto corresponde a redução do montante de R$ 110,11, relativo ao resultado obtido com o somatório do trabalho das Diretorias Administrativa e Financeira, para readequação das contas levando em conta o cenário que todos nós estamos vivendo e pela suspensão da cobrança do Fundo de Reserva.

Também optamos por suspender a cobrança de taxas extras, tais como: manutenção de armários e outras.
O valor cobrado será o mínimo necessário para que nossos compromissos sejam cumpridos e os serviços indispensáveis para a conservação de nossas dependências sejam mantidos.

Vale ressaltar que, desde o início da pandemia, a Administração do Clube vem negociando com os prestadores de serviços para reduzir ou suspender contratos, avaliando as oportunidades ofertadas pelo Poder Público para a continuidade dos empregos e que nos meses seguintes continuará analisando o cenário econômico para definir a manutenção da medida.

Finalizando, agradecemos a colaboração de todos e ratificamos a nossa confiança na Família Praiana para ultrapassarmos esse período e mantermos a nossa maravilhosa casa, o Praia Clube São Francisco.

Comunicado

Niterói, 21 de abril de 2020.