COMUNICADOS 2017-11-29T11:52:17+00:00

Comunicados

Divisor de bloco de textos

FIQUE POR DENTRO DAS INFORMAÇÕES QUE CIRCULAM NO PRAIA CLUBE SÃO FRANCISCO.

Prezado(a) Associado(a),

Já está em vigor a unificação de valor e de convites para a reserva de nossas churrasqueiras.
Quem fizer a locação pagará o valor de R$80 (oitenta reais) e receberá 30 convites para seus convidados, independente da churrasqueira escolhida.
A diferença é que para as churrasqueiras 1, 2 e 3 poderão ser adquiridos mais 20 convites extras, totalizando 50 convidados.
Já para as setoriais não haverá mais a necessidade de compra de convites extras, já que a quantidade permitida é de 30 convidados.

Contamos com a sua colaboração.

Atenciosamente,

Administração do Praia Clube

Senhor(a) Associado(a),

Já não é mais uma novidade que estamos enfrentando uma crise financeira em nosso país. Mas para que tenhamos o melhor resultado nesse período, foi necessário um grande esforço de toda a administração do clube.

No setor do futebol não poderia ser diferente e para minimizar a inadimplência de não sócios, principalmente, e para melhorar o controle no acesso aos alunos de nossas escolinhas, estamos implantando o sistema de catracas na entrada do campo pelo estacionamento.

Com esse novo sistema no local, sócios e não sócios deverão utilizar os sistemas da carteirinha social ou biometria para entrada.

Os associados praianos poderão continuar utilizando nossa portaria para participarem das atividades, mas os não associados estarão limitados apenas ao portão do estacionamento. Assim, não terão mais acesso ao clube e, quando inadimplentes, em menos de 30 dias sua entrada não estará mais permitida até o pagamento.

Contamos com a sua compreensão nesse período de implantação da roleta e também para que porte sempre a carteira social nas vindas ao Praia Clube.

Atenciosamente,
Administração do Praia Clube São Francisco

Senhor(a) Associado(a),

O verão vem se aproximando e não podemos deixar de lembrar da regra que vigora durante os domingos e feriados do período de dezembro a março de cada ano: além dos associados e dependentes, só será permitida a entrada de parentes de sócios: pais, filhos(as), avô, avó e irmãos(ãs). Tanto os filhos(as) como os irmãos(ãs) poderão vir acompanhados de suas(seus) esposas(os).

Ressaltamos que deve-se preservar o bom senso de não exceder o limite de 4 pessoas por título.

Prezado(a) Associado(a),

Por determinação da Administração do Praia Clube, a partir de outubro de 2017, para dar entrada em um processo junto à Comissão Disciplinar, o reclamante deverá arcar com as custas do processo no valor de R$300,00 (trezentos reais). Atualmente, o clube arca com todas as despesas e muitas vezes as partes em acordo retiram a queixa, o que acarreta custos para todo o quadro social.

Contamos com a sua colaboração.

Atenciosamente,

Administração do Praia Clube